Termos e Condições

Estes são os Termos e Condições Gerais de Uso (“Termos”) que regem os serviços da Miss Victtoria,com sede na Rua Marcos Lopes, n. 196, Vila Nova Conceição, São Paulo, CEP 04.513-080. Recomendamos que você leia atentamente antes de aceitá-los e, caso não concorde com alguma de suas disposições, não utilize nossos serviços.

1 – Cadastro

O cadastro do Usuário é necessário no caso de realização de compra de qualquer de nossos produtos em nossa loja online. No caso, você deverá criar uma conta e confirmar o aceite desses Termos. Caso seja menor de 18 anos, direcione seu cadastro a seus pais ou responsáveis legais, que se comprometem a supervisionar o uso de nossos serviços e assumem responsabilidades e obrigações provenientes.

O Usuário se responsabiliza pela veracidade, exatidão e atualização dos dados inseridos em nossa plataforma. Sua conta deve ser única, pessoal, exclusiva e intransferível. Caso suspeite que alguém esteja usando sua conta, entre imediatamente em contato conosco. Podemos bloqueá-la a qualquer momento se precisarmos verificar suas informações ou possíveis irregularidades.

Você pode excluir sua conta a qualquer momento, tendo a opção de excluir seus dados da nossa plataforma ou mantê-los para consulta e download posterior, até quando achar conveniente.

2 – Nossos serviços

Estamos no mercado há mais de 20 anos no ramo de lingerie e sleepwear, produzindo peças com sofisticação, sem abrir mão do conforto. Para adquirir nossos produtos, você pode utilizar nossa loja física ou nossa loja online, sendo aplicadas as diretrizes deste Termo e a legislação aplicável.

3 – Parcerias

Nossa plataforma pode oferecer outros serviços pertinentes, gratuitos ou onerosos, inclusive por terceiros, o que pode incluir anúncios, promoções e links externos. Não temos controle sobre tais serviços e não nos responsabilizamos por sua operação, resultado ou eventuais prejuízos sofridos e incentivamos a leitura dos seus termos e condições de uso e políticas de privacidade.

4 – Formas de pagamento

Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners e Elo para compras em nosso site. Para garantir sua segurança, os dados do cartão inseridos no site são registrados diretamente nas administradoras do Cartão e não temos acesso a estas informações. O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito. Também são aceitos PIX e boleto bancário, via Banco Itaú.

Estorno e Cancelamento:

Em caso de estorno com pagamentos via cartão de crédito, este pode levar até 2 meses para ser creditado na fatura do cliente, dependendo da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes. Para solicitar o estorno, basta entrar em contato através de nosso serviço para atendimento ao cliente, envie um e-mail para contato@missvictoria.com.br ou fale conosco via (11) 99968-4413. Em caso de estorno com pagamentos via boleto ou PIX, este pode levar até 10 dias para ser creditado na conta do cliente.

Nossos preços:

Disponibilizamos, abaixo, algumas informações importantes sobre nossos preços:

  • A utilização de alguns cupons pode variar de acordo com a promoção e podem ser não cumulativos.
  • Nós nos reservamos o direito de modificar os preços dos produtos disponíveis em nosso site a qualquer momento, sem aviso prévio.
  • A inclusão de um produto no “carrinho” não garante seu preço final. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na “finalização” da compra.
  • Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do endereço [missvicttoria.com.br].
  • Nós nos resguardamos de quaisquer ações tomadas pelo cliente no ato da compra, estando este ciente do preço que está sendo cobrado para aquisição do(s) respectivo(s) produto(s).

5 – Nossa política de entrega

Envio de produtos:

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email

Descrição gerada automaticamenteO prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

 
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcular entrega”. Após fazer isso, basta clicar no botão “Atualizar” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado com o valor do frete a ser cobrado.    

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 2 serviços do correio: PAC e SEDEX.

ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.

Retirada no local:

Caso opte por retirada em nossa loja física, siga as seguintes instruções:

  • Aguarde o e-mail ou mensagem via WhatsApp confirmando que o produto se encontra disponível para retirada.
  • Informe o número do pedido realizado ou o nome completo do comprador.
  • Após nossa confirmação, o produto ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 12 dias corridos.

6 – Nossa política de troca e devolução

Apresentamos, abaixo, orientações e condições para a troca, devolução e desistência de nossos produtos, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Troca em loja física:

O prazo de troca para produtos adquiridos em loja física é de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de compra. Conforme a regularização do comércio, o cliente deverá se dirigir até a loja com o produto em mãos e em embalagem original, com sua etiqueta e nota fiscal. A troca, nessas condições, poderá ser realizada apenas uma única vez, mediante disponibilidade de produto.

Troca online:

O prazo de troca para produtos adquiridos em loja online é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do pedido. O comprador deve entrar em contato via contato@missvicttoria.com.br ou pelo telefone (11) 99968-4413 e comunicar a intenção de troca. Enviaremos o código dos Correios para realização da devolução. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso em sua embalagem original, com sua etiqueta e nota fiscal.

Produto com defeito:

O prazo para informar a existência de algum defeito em nossos produtos é de 30 (trinta) dias corridos a partir de seu recebimento. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com sua etiqueta e nota fiscal.

Todas as peças devolvidas passarão por uma análise técnica para a constatação do defeito de fabricação. Sendo constatado o defeito de fabricação, novo produto será enviado ao cliente em um prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir da confirmação do defeito via laudo técnico, comunicado o cliente do resultado.

Nós nos isentemos da obrigação de trocar ou consertar qualquer peça cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo fornecido pela análise técnica.

Desistência:

O prazo para desistir sua mercadoria e ter o valor ressarcido é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. O item deverá ser devolvido nas seguintes condições:

  • Em embalagem original.
  • Com etiqueta.
  • Sem indícios de uso.
  • Com nota fiscal.

7 – Propriedade Intelectual

Nossas marcas, nomes de domínio, bancos de dados, layouts, programas de computador, informações confidenciais entre outros ativos intangíveis são de nossa propriedade e estão protegidos por leis e tratados de propriedade intelectual. Seu uso por terceiros é proibido, a menos que expressamente autorizado.

8 – Dados Pessoais

Seus dados pessoais obtidos em decorrência da utilização de nossa plataforma serão tratados nos termos de nossa Política de Privacidade e exigências legais aplicáveis.

9 – Disposições Gerais

A seguir, apresentamos disposições gerais que regem estes Termos e Condições de Uso da nossa plataforma:

VigênciaEstes Termos passam a vigorar a partir do seu aceite no momento do cadastro e têm prazo indeterminado.
AceitePara a celebração de qualquer contrato de consumo conosco, você deve concordar com estes Termos no momento do seu cadastro. Caso discorde de qualquer disposição, você não deve utilizar nossos serviços. Estes Termos têm natureza jurídica de um contrato, cujo aceite vincula você às condições aqui dispostas. Recomendamos o armazenamento de uma via desse documento.
ModificaçõesInformaremos prontamente qualquer modificação nestes Termos visando melhorar nossos serviços. Caso discorde das modificações realizadas, você não deve seguir utilizando nossos serviços. Ao continuar utilizando nossa plataforma, você aceita tacitamente a atualização destes Termos.
RescisãoAlém das medidas judiciais cabíveis, podemos rescindir nosso vínculo com você mediante simples comunicação caso você: (i) viole as condições destes Termos ou de nossas políticas; (ii) cmprometa negativamente nossa imagem; ou (iii) ofenda a lei, a ordem pública, a moral ou os bons costumes.
LitígiosNossos serviços são prestados sob as leis da República Federativa do Brasil, elegendo-se o Foro Central da Comarca de São Paulo para dirimir quaisquer litígios resultantes destes Termos ou de nossas políticas.
Inexistência de renúnciaO não exercício de qualquer um de nossos direitos legais ou contratuais não deve ser interpretado como renúncia formal, permanecendo tais direitos disponíveis.
Sucessores e CessionáriosEstes Termos vincularão e reverterão em benefício das partes, seus sucessores e cessionários permitidos.
Independência de cláusulasSerá anulada qualquer disposição destes Termos considerada ilegal ou inexequível por um tribunal competente, permanecendo o restante dos Termos em pleno vigor.

Estes Termos, nossa Política de Privacidade e seus aditivos substituem quaisquer declarações verbais ou escritas anteriores relacionadas aos nossos serviços.

10 – Suporte e Contato

Disponibilizamos o e-mail contato@missvicttoria.com.br e o telefone (11) 99968-4413 para que você possa nos contatar sobre dúvidas, funcionamento da plataforma, sugestões, mudanças, propostas de parceria, reclamações, comentários ou elogios. Responderemos suas mensagens utilizando os meios de comunicação cadastrados.

Data da última atualização: 14 de março de 2022.

Fale agora com a gente :)   (11) 9 9968 4413